CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

29 de março de 2009

De quando te vi ontem.

E já fazia tempo.Um ano?Mais?Nem sei direito.Só sei que isso não está curado.E você também sabe disso.Eu ainda penso em você,sim.Divido meu pesnamento com outra pessoa,mas você também é parte dele.E eu sei que você também pensa em mim.Eu sei.Eu sei que tudo o que passou (ou que não passou) ainda está muito vivo.Eu posso sentir.

Eu sei que eu não devia me preocupar com isso.Já faz tempo,pelo amor de Deus.E,mesmo assim,quando você me olha eu vejo todo um filme passando em minha cabeça.Todas as conversas,as confissões.Os eu te amo.

E por que você tem que dificultar mais ainda?Eu já sofro assim.Precisa fingir não ver?Precisa me tratar como se eu fosse ninguém?Meu Deus,e por que eu me importo com isso?

Se o tempo cura tudo,vai curar um verdadeiro falso amor?

30 comentários:

Darshany L. disse...

também não sei porque M finge nao me ver...

Ana disse...

Poxa, você escreveu pra mim ! Eu me encaixei em cada linha.

É horrível a gente não conseguir se desligar de um passado assim, é horrível a gente se apegar tanto à lembranças.
Mas , já que é tão difícil se desapegar, o negócio é deixar tudo guardado na memória :/

Lindo, super te entendo !
Beeijo ;*

Yaas disse...

talvez tenha achado algo mais forte que o tempo :x

Mellow Fox disse...

Muiito obrigada pelo seu comentário no meu blog! *---*

beijos ;*

Báah disse...

Ain, talitaa!
Voce falou tudo, O TEMPO CURA TUDO!
pode até doer agora ( e dói bastante eu sei!)
mais isso vai te ajudar a crescer!
é que venha o seu VERDADEIRO, verdadeiro amor!

beeijos!

Camila M. Schuch disse...

Dóóóói muito!

Beeijos

Flá Costa * disse...

O tempo cura mesmo, mas demooora.

que diabos, quando o amor resolve doer!

beeijo*

Nathália E. disse...

Olha, nem tudo o tempo cura.
Tem coisas que ele só ameniza... :/

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Sim, o tempo cura tudo mesmo, só ainda não nos faz esquecer tudo. E ainda bem, porque assim aprendemos com o passar dele. E sim, o amor forte mesmo nos vê, sea vista por quem te merece. Bjkssss e me visita qando te der na telha! ;)

Anônimo disse...

cura sim. devagar e arrancando pedaços mas cura sim

bsus

Lara disse...

Cansei 'te amo's. Não quero mais amor por palavras. QUero amor de verdade. Não só atravez de beijos, ou atravez do corpo. Sintonia, alguém pra dividir as coisas bestas que me fazem sorrir. Um amor que ainda não foi vivido, um filme perdido, do que poderia ter acontecido. Imagine. Vale a pena.
Saudades daqui.
beijos

Vandi disse...

Essa semana eu também reencontrei meu ex, mais o que eu senti é mais pra aquela musica do Jeito Moleque:
como eu pude um dia me apaixonar por vc? ...
Acho que se o meu caso fosse como o seu seria bem pior neah?!
Mais o tempo cura tudo sim, e vc vai ver com o tempo curará isto também.

beijos

Monie Chamat disse...

Adorei o seu blog.!
Acho que todas nós meninas, sentimos esses conflitos internos, por meninos que nos fazem de bobas, simplesmente nos ignoram.!

Eu por muitas vezes fui ignorada, até que em uma manha, ele sentiu que eu o fazia falta.!

- O mundo dá voltas.! ; )

Leleka disse...

Pois é! como disseram aí em cima, o mundo da voltas!!!
os verdadeiros amores nunca sao esquecidos

Marina Oliveira disse...

esses amores verdadeiros falsos machucam :/
vai passar, você vai ver só :)

beeijo

Yaas disse...

pois é, não é a única que não anda achando mais nas palavras, formas de descrever os sentimentos ._.

disse...

Com certeza cura! E graças a Deus que cura!


=)

Laura disse...

Nem tudo o tempo cura. tem coisas que serão fixas pra sempre.
beijos.

Marcella Leal disse...

O tempo cura um verdadeiro falso amor, curou o meu, com vxê, espero que não seja diferente caso realmente tenha sido falso.
Amei!
Post novo no meu blog!

Tatiana Andrade disse...

O tempo se encarrega de curar todos nossos recentimentos e desamores, mas dai a algum tempo quando tudo estiver curado, viram a boas lembranças, que não te faram sofrer e sim te lembrar de ser feliz sempre!

;)

Letícia Pedroso disse...

já passei pela mesma coisa. (ou estou passando?)
sentimentos malvados ;;

[http://desengasgando.zip.net]

Renata disse...

que texto mais lindo! ;)

bia de barros disse...

Não sei porque a diferença entre homens e mulheres é tão grande: chegar aqui e ler esse texto me faz pensar no quanto garotos temem esse tipo de abertura -- nunca vi algum admitir isso, a não ser o Cazuza -- mesmo assim, em letra de música. óO'

bom vir aqui...
beijos de luz,

bia *;

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Ah, tem selo para vc no meu blog!Ei,volte a escrever..seus textos são lindos!Beijos!!!!

CátiaSofia disse...

Claro o tempo cura tudo, mas também para isso acontecer, tens que ter mita força nisso, e acreditar que tudo vai mudar.
Muita força.
Beijo, e desculpe a invasão!

Cammy S. disse...

O tempo cura,mas tem coisas que demoram bastante pra isso,um ano foi pouco no seu caso.
Isso é que é vê alguém e se sentir tocada!

Aline Dias disse...

dá um pé na bunda e arruma outro!

E.R disse...

Oi!!
Passei para conhecer,e achei super o seu blog!Esse texto,então...Perfeito!
Olha,vc escreve muito bem,e eu gostaria de acompanhar o seu cantinho!Vou te linkar!
Um beijo,e sucesso para ti!
*-*
Emi(http://palavrasemporcelana.zip.net/)

Anônimo disse...

Nossa, esse texto me fez lembrar do meu passado.

Adorei o blog.

Beijos

Anônimo disse...

Adorei o blog.
Esse texto me fez lembrar do meu passado.

Beijos