CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

13 de março de 2009

Sorrisos :)

De uma forma inusitada,a Nathália passou o seguinte selo com a seguinte tarefa:


1 - Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.

2 - Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir.

3 - Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

Ignoraremos as regras 1 e 2 também.

As sete coisas que me fazem sorrir:

1º)Tirar a nota mais alta em alguma coisa.Isso me faz sorrir muito.
2º)Roupas novas.Muito.
3º)Amigos.Indispensáveis.
4º)Sorvete e pizza,absolutamente.
5º)Algumas comédias.Algumas.Não que eu seja uma pessoa retraída,mas só as coisas engraçadas de verdade me fazem rir.
6º)Fofuras.
7º)Lembranças boas.

25 comentários:

Marcela disse...

Tirar a nota mais alta e/ou roupas é mesmo a melhor terapia!!

;**

Mellow Fox disse...

Tirar as notas mais altas e amigos!
Achei as melhores! :)

Laura disse...

Amigos é o melhor (:

Cammy S. disse...

tanta coisa nos fazem sorris né!
ainda beem!

A.C disse...

parabens pelo selo.
BJo

Letícia Pedroso disse...

ice cream and pizza :99

Yaas disse...

aaah, essas coisas também me fazem sorrir. e MUITO!
beeijos

Leleka disse...

Parabens pelo selo!!
bjss

Jééh ! disse...

temos algumas coisas em comum ;D

bejoo!

Nathália E. disse...

Tirar nota alta tem sido motivo de muuuuita alegria pra mim. Principalmente pelo meu atual histórico na faculdade. Hahahaha

Beijo!

Ariana Coimbra disse...

Parabéns pelo selinho!

bjo
E amigos é sempre melhor!

Ariana Coimbra disse...

Parabéns pelo selinho!

bjo
E amigos é sempre melhor!

Flá Costa * disse...

também adorooooo tudo o que você colocou. realmente nota máxima entra ate na alma! rs

beeeijo*

Anônimo disse...

q lindo! parabéns

Amália Morais disse...

Eu sou bem chatinha, só sorrio com coisas bem extremas. :X Em compensação, qualquer piada boba me faz rachar de rir. T.T

kinha disse...

Me perdoe por não vir por muito tempo - sabe como é. Colégio, coisa e tals.

Seu blog continua lindo, e o selo foi merecido - pois a sua escrita me faz sorrir (:

Beeijos ;*

Darshany L. disse...

Listar só 7 coisas é impossível pra mim!

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Algo que nos faz sorrir é uma doce tarefa.. e o seu blog é bem suave e bom de acompanhar-mos também..Vou add você!Bjsss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tem um selinho pra vc no meu blog

beijooo!!

Daniela Filipini disse...

Seu blog me faz sorrir também :) hehe

bia de barros disse...

Que menina intelectual, gente!
Espero que vc sorria muito pelo primeiro motivo em sua vida - além de todos os outros, é claro ^^...
beijinhos de luz,
beA.*;

Alessandra Castro disse...

Roupas me fazem sorrir. Vestidos principalmente.

Marcella Leal disse...

AdorO!
Esse blog também me faz sorrir...
Tirar notas altas e roupas também me fazem sorrir incondicionalmente!

BeijOs, Post Novo.
- Mah.

Unknown disse...

Noatas altas, sorvete e praticamente tudo citado ali em cima e muuito bom (y), adooro! :)