CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

8 de maio de 2009

Do tempo fora.

Bom,foi um tempinho que não vinha aqui.Irônico,pra alguém que lutou tanto por um blog legalzinho.Aliás,o blog completou um ano.Assim como meu namoro.Pois é,nos entendemos.Está tudo bem.Vejamos até quando.

Escola a mil pelo Brasil,e preparação intensiva para o Peies,Programa de Ingresso ao Ensino Superior da Universidade Federal de Santa Maria.

Hoje,é um dia down.Bem down.Porém,é fim de semana de festa.Tenho muitas novidades,e quero,de verdade,compartilhá-las com vocês.

Ainda,pra fazer uma memoriazinha,agradeço às pessoas que me deram força há um ano atrás,quando criei essa birosquinha.Os leitores já não são mais todos os mesmos do ínicio,mas agradeço de coração a quem me ajudou e ajuda,lendo isso aqui (ou mesmo fingindo).Conheci pessoas que,mesmo sendo provável nunca encontrar pessoalmente,vou guardar sempre,com um carinho enorme.

Agora,meu dia de cão me chama.

39 comentários:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Oi menina! Tenha a certeza que as pessoas não fingem ler o seu blog! Vc escreve bem, e fala o que pensa, e isto atrai leitores, com toda a certeza!Invista em vc!Ei,quero te pedir para ir no meu blog pq tem um recado sobre as vítimas das enchentes..se quiser..apareça!Bjsss :)

Anônimo disse...

Oi eu gosto muito do seu blog, sempre que tenho um tempinho passo por aqui para dar uma lida nele !
Beijo ♥

Marcella Leal disse...

Parabéns por um ano!
O seu blog ficou BEEEEM legalzinho, e senti sua falta.

Que seus dias de cão sejam produtivos!

Beijos

Marcela disse...

Parabéns pelos 'um ano' completados!
E faz um tempiinho bom que eu venho por aquii.. e é BOM mesmo.. o/

Beeijo
;*

E.R disse...

Parabéns pelo níver!
Que muitas vezes mais você possa vir aqui mostrar o seu talento para escrever!
Olha,apesar do pouco tempo de ter conhecido o seu cantinho,saiba que já me apaixonei por ele!
Amei o seu blog!
Ah,se quiser dar uma passadinha no meu blog,fique a vontade!Adoraria receber a sua visitinha!
Beijos,e sucesso!
Emi(http://palavrasemporcelana.zip.net/)

E.R disse...

Parabéns pelo níver!
Que muitas vezes mais você possa vir aqui mostrar o seu talento para escrever!
Olha,apesar do pouco tempo de ter conhecido o seu cantinho,saiba que já me apaixonei por ele!
Amei o seu blog!
Ah,se quiser dar uma passadinha no meu blog,fique a vontade!Adoraria receber a sua visitinha!
Beijos,e sucesso!
Emi(http://palavrasemporcelana.zip.net/)

Nati Pereira disse...

agradecer é sempre bom.
positividade pra seguir em frente!

Lizzie Haubert disse...

Oi amei seu blog e que bom que você voltou pra escrever viu, pretendo virar sua fiel leitora, beijinhos e bom final de semana, há parabéns pelo 1 ano de namoro.

Jééh ! disse...

aain, essa correria do dia-a-dia que nos mata, rsrs.
mas não suma amiga.

Beijooo!

Mellow Fox disse...

Responendo seu comentário:
eu não escrevi. Só copiei um trecho do livro :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eii!!

Só tenho que te dizer parabéns por um ano de blog e de namoro né!

beijimm!!

Nina 512 disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


\o/

parabens pelo blog
e pelo namoro tb ^^

depois de tempos sumida
voltei
como a feniz

rs


tomara q ainda lembre de mim ^^

bjos menina !

Yaas disse...

aaah, parabéns!
tanto pelo namoro quanto pelo seu blog *-*
aaah, aposto que todos queremos saber as novidades!
aah, dias de cão ._.
OSAOIHSOIHSAIOHS
beeeijos :*

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Menina!!!!!Obrigada pelo comentário!Apesar de eu já ter escrito isso antes..continue por aqui..talento não te falta para ter um ótimo espaço no universo blogueiro!Bjsss :)
ps:Tem viagem nova no meu..rsrsrs :)

kinha disse...

aabéns pelo seu blog, menina !
É um lugar mito aconchegante, me encontro aqui (:
Obrigado por ser espelho de meus sentimentos em suas postagens..
E que mis anos venham pela frente !

Ana disse...

Que bom que você voltoou *-* Adoro seu blog !

Parabééns pelo um ano de blog, e pelo um ano de namoro :) E vê se não some !

Beeijo :*

Cammy S. disse...

que bom que você tá de volta!
Haa parabéns pelo blog e pelo namoro!
bj bj

Nathália E. disse...

"Birosquinha"
Engraçado como nutrimos amor por uma página na internet, né?
Parabéns pelo 1 ano. Tanto de blog quanto de namoro.

Beijo!

Anônimo disse...

parabéns pelo blog! e pelo namoro! hehehe


beijos e tudo de bom

Unknown disse...

Primeira vez akiee.
Parabéns pelo seu namoro e pelo blog lindiinho, amei *--*
Alias de onde vem o nome do seu blog??

obs: acho que irei te visitar sempre!

beijos :*

Lara disse...

Moh tempão sem vim aki...¬¬
Parabéns! Pelo namoro e pelo blog, afinal, pelos dois vocês é uma vencedora. haushauhsuahusha..
Saudades, beijos.

Darshany L. disse...

é tão triste ter tanta coisa pra fazer e deixar o bloguinho de lado :(

sso disse...

Parabéns por esse ano de blog, que venham mais.

Blog do Paulinho disse...

Parabéns!
belissimo Blog, gostei.
espero sua visita

http://souzapaulo.zip.net/

bia de barros disse...

Que bom q vc lembrou de mim, moça! Gostava muito de vir aqui, e já estava morrendo de 'Saudade' - maior ironia do destino você comentar logo esse poema meu... ^^

Não suma, flor.
beijos,
.

Vanessa Pinho disse...

Seu blog está uma graça.
Passei pra dar uma olhada. Acho que já vim outras vezes aqui e comentei.. mas andei sumida.


Beijo, beijo!

Daniela Filipini disse...

O meu Ehpuramagia completou um ano e eu abandonei ele :x
Sou uma pessoa má! xD

Layana. disse...

aaaaaaaaaaaah não some de novo dona Talita :D

Nina 512 disse...

sumiu? cade tu ?

Gabriela Menezes disse...

own, adoro vir aqui.
gosto muito dos textos e tudo. Vidinha de cão? seibem como é.! OISUAIOUSOIAUSIAOU! tambem tinha parado por um BOM TEMPO, mas voltei agora com tudo, :) qualquer coisa passa la, pra ver como ta. :D

kiss kiss. :**

Melissa disse...

Ai, Parabéns! Apesar de não passar sempre por aqui, seu blog é mto legal. Original.
Bom dia de cão, então, garota. :D
bjos

Nathália disse...

Oie...amei seu blog é lindo!lindo!da uma passadinha no meu(garotah kabulosa.blogspot.com)bjs ♥

Rebeca Oliveira disse...

Nossa poucas palavras, mas sinceras.
Gostei, parabéns por 1 ano de blog e de namoro.
Não ligue pelas brigas tbm vou fazer 1 aninho de namoro e sei o quanto não é fácil manter uma convivência a dois...
O amor pode não ser uma dor, mas ás vezes machuca...mas no final dá tudo certo.
Seguidora a partir desse minuto.

Beijos, Rê.

­Laísa Ribeiro disse...

Adorei o seu Blog :)
fofo demais ♥

­Laísa Ribeiro disse...

Adorei o seu Blog :)
fofo demais ♥

Vanessa. disse...

ah, eu sempre gostei de ler seu blog. tirando a época que eu passei sem cuidar nem do meu, eu lia tudo. só pulava os posts de amor :P
:*

Kel disse...

1 ano de namoro.
Parabéns menina, haha ;***

Paulinha. disse...

huuuum, voce sumiu;