CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

26 de fevereiro de 2009

Um deslizezinho.

Umas palavrinhas ditas para a pessoa errada,no momento errado.E um sentimento capaz de me rasgar por dentro,me fazendo sentir o pior sentimento.Também,já era tempo.Mas o tempo não faz mais diferença.E é preciso de alguma ciosa que faça a diferença.

___________________________________
A praia estava ótima,e agora a escola já está começando a matar de verdade.Trabalhos e mais trabalhos.Juro,estou com medo.Whatever,beijos.

18 comentários:

Leleka disse...

Realmente as vezes agente comete deslizes que machucam de verdade aconteceu
comigo justamente hj!:(

bjs!!

Querido Diário Otário disse...

Querendo ou não esses 'deslizes' fazem parte da vida. Alguns passam despercebidos, mas outros, como você mesma disse são capazes de rasgar por dentro.

Ah escola me mata também u.ú

Beijinhos ;*

Marina Oliveira disse...

é muito ruim quando as coisas acontecem no momento errado. sei lá, é tão de repente. você mal consegue entender o que aconteceu... e esses pequenos deslizes que cometemos podem acabar com tudo!
é a vida, né? :/
beeijo

Jééh ! disse...

aiin, nem me fala em escola matando q eu ja lembro da minha,rs.

bejoo!

Ninna Oli disse...

como diz em uma música que eu adoro "life is short and wait is long"...
a vida é arquitetada milimetricamente pelo destino, e é incrível como uma palavrinha por menor que seja, pode causar uma destruição tão grande...
mas tente não pensar nisso querida!
concentre-se nas coisas boas, e o destino há de te ouvir.
enqto nao acabou ainda existe esperança!! bjinhooos

Marcela disse...

Esses pequenos deslizes doem demaaaais.
Espero que você consiga superar, e deixar de sofrer.
A gente, infelizmente, está sujeito a errar. Mas sempre é tempo de tentar concertar!

;**

Ana disse...

Por isso eu penso um milhão de vezes antes de dizer qualquer coisa, pqe não tenho emocional pra suportar a culpa de um deslize. Maas, todo mundo comete deslizes uma vez ou outra, é normal.

A escola está me assustando também, sempre me assustou :~ Só resta estudar :)

Beeijos ;*

Daiane Thomé disse...

errros! O que seriam da gente sem eles eihn?

Nossa, eu ainda estou de férias praticamente ahuahua aulas só depois do carnaval uhuww!

preciso de um óculos rosa, empresta o seu? hauua
bjos

Bárbara disse...

Sei como é.

Escola é assim mesmo, na faculdade as coisas melhoram =D

Beijos.

Camila disse...

sempre buscamos algo q faça diferençaa, eu encontreei mas perdi, é a vidaa neh? :/

bejoos

Denise Medeiros disse...

Oi, gosto muito do seu blog :P
depois passa lá no meu ;)

bjs :*

Vanessa. disse...

ooi
obrigada pelos parabéns,
voce é em parte responsável por esse resultado, sempre acompanhando o blog e tal :)
beeijos.

BloGirl disse...

Aproveite...aproveite todos os dias. Nem todos serão felizes, mas também, viver de intensa felicidade cansa!! Aproveite o momento que lhe é concedido e faça dele um momento especial!

Malu Azzoni disse...

dos deslizes, por mais impossível que seja acreditar, a gente se recupera. ;)

bjs

A.C disse...

Esse deslizem fazem parte da vida, na verdade eles constituem ela. O q seria de nós se fossemos perfeitos? Não teria graça em viver assim , na perfeição.
Bjos

Varda disse...

Esses deslizes são os piores.

Mellow Fox disse...

Primeira vez que vejo seu blog. gostei mesmo! E até adicionei :)
Eu entrei nessa onde de blog ontem (quinta-feira) e quase não tenho blogs adds, e muito menos leitores. [Não, não vim te obrigar á ver meu blog, mas... veja xD]
Ah! eu notei que a maioria das meninas gosta de postar coisas mais subjetivas, né? Eu tmb sou menina, mas prefiro escrever objetivamente, mas nem por isso deixo de ler textos subjetivos.
Tah bom até aqui ;)
bjs

Anônimo disse...

ja tive vontade de engolir as palavras devolta... mas isso é impossivel!


ate+